Campanha Natal das crianças. Parte 2

A campanha Natal das crianças foi um verdadeiro sucesso aqui na cidade de Martins. Entregamos brinquedos deste o extremo norte ao extremo sul da cidade, incluindo os sítios em geral.
Podemos dizer que fechamos o ano com chave de ouro, pois, fizemos a alegria das crianças carentes do nosso município. Infelizmente ainda recebemos críticas e ou indagações desagradáveis do tipo: "Vocês estão fazendo politicagem". Mas bem sabe a população que nosso trabalho não tem nenhum vínculo com o poder público, e que pensamos apenas em fazer o bem, sem olhar a quem.
Também gostaríamos de deixar claro aqui no blog que quem está de parabés é a cidade de Martins por acolher a Ordem Demolay tão bem como acolhe a décadas, além disso, está de parabéns o cidadão martinense que direta ou indiretamente contribuiu com a campanha, desde doando brinquedos até dando um pouco do seu tempo na conversão do mesmo em alegria no rosto de uma criança. Citamos mais uma vez a Paróquia de Martins, O grupo de motociclistas SerrAção e a Polícia Militar.
O blog VIRTUDES DEMOLAY aproveita e deseja um feliz ANO NOVO. Cheio de realizações. Que o Pai Celestial possa nos dar saúde e paz neste novo ano que se aproxima.
Como prometido segue ao lado o slide da campanha Natal das crianças.

Comentários

  1. Tudo cem por cento certeza, gostaria de agradecer a todos do capitulo príncipe serrano como mestre conselheiro recém empossado sinto que foi um ótimo começo de gestão e agradecer a todos que nós ajudaram a fazer essa campanha virar realidade.
    Só tenho a dizer que podem esperar muitas outras campanhas e projetos grandiosos para o ano que se segue, pois o capitulo príncipe serrano só tem a crescer.
    Desejo a todos um Feliz Ano Novo Com Muitas Realizações!
    Satisfeito...

    ResponderExcluir
  2. Mestre conselheiro Sueldo Júnior é nossa obrigação fazer o bem sem olhar a quem. Realmente foi um ótimo começo de gestão.Desejamos a todos um ótimo ano cheio de realizações e projetos. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário